Minha compra é segura?

Sim, todas as compras são realizadas em ambiente seguro.

Como faço para saber se o site é confiável?

Verificando todos os itens de segurança na página e checando alguns dos vários clientes que já compraram conosco pelo álbum "Clientes Satisfeitos" da nossa página do Facebook e através no nosso Instagram, pesquisando pela hashtag #icaseshopbr


Como posso verificar o status do meu Pedido?

Para verificar o status do seu pedido, entre com seu login e senha e vá até a página Meus Pedidos.

Pedido AG.PAGAMENTO - Significa que pedido ainda está aguardando a efetivação do pagamento;

Pedido APROVADO - Significa que seu pedido já foi pago e está aguardando postagem nos Correios;

Pedido FINALIZADO/ ENVIADO - Significa que o seu pedido já foi despachado e o código de rastreio fornecido via e-mail. Pedido

Pedido CANCELADO - Significa que por algum motivo seu pedido foi cancelado e será necessário gerar um novo pedido.

Como fazer para pagar um pedido já gerado no site e por algum problema não fui redirecionado para a página do PagSeguro?

Entre com o seu login e senha, acesse o menu Meus Pedidos, clique no pedido, depois clique em REFAZER O PEDIDO e após FINALIZAR O PEDIDO, que você será redirecionado novamente para o página do PagSeguro (necessário aguardar) e irá escolher a forma de pagamento.

Como posso acompanhar minha Entrega?

Através do site dos Correios no link - Rastreamento de Objetos

Posso alterar o endereço de entrega?

Não, somente em casos especiais e para isso deve ser enviado um e-mail previamente para contato@icaseshopbr.com.

Como calcular o prazo de entrega?

O valor do frete é único para qualquer lugar do Brasil no valor de R$9,00, se a compra for maior que R$80,00 o frete é GRÁTIS.

Quais são as regiões atendidas pelos Correios?

As entregas são feitas em todo território nacional (Brasil).

Minha entrega pode atrasar?

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Como os produtos são embalados para o transporte?

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.