Todos os nossos produtos são enviados para todo o Brasil através dos Correios.

Modalidades de EnvioSEDEX, PAC ou CARTA REGISTRADA.

O Prazo de Entrega será considerado a partir da data da postagem (envio) que é feita em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento e irá variar de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos.
Assim que a encomenda for postada nos Correios, o cliente irá receber automaticamente, via e-mail, o Código de Rastreio para acompanhar a entrega através do site dos Correios (Rastreamento de Objetos).
O valor do frete a ser pago é uma taxa única de R$9,90 para qualquer lugar do Brasil. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

Os Correios não efetuam entregas aos domingos, nem em feriados e não realiza entrega em Caixa Postal.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que o documento seja assinado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente através do nosso formulário ou diretamente pelo e-mail: contato@icaseshopbr.com

Serão efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da saída do objeto na unidade de distribuição do Correios. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto será devolvido ao remetente e nós iremos avaliar o caso conforme exposto abaixo:

- Erro no cadastro / Falta de informações por parte do DESTINATÁRIO – o cliente terá que arcar com o custo do frete.
- Erro na emissão do selo com as informações de entrega por parte do REMETENTE – nós da iCaseShopBR que iremos arcar com o custo do frete.

Obs. Em ambos os casos acima, o cliente terá que aguardar a encomenda retornar ao remetente e só depois contar um novo prazo de entrega.



Site dos Correios - www.correios.com.br
Central de atendimento dos Correios - 3003-0100