Todos os produtos da iCaseShopBR passam por uma averiguação minuciosa afim de detectar qualquer tipo de defeito na fabricação ANTES do envio para os nossos clientes. Os produtos como baterias, cabos e fones são todos testados ANTES do envio.

Ao receber seu produto, certifique-se de que a encomenda está correta antes de assinar o recebimento. Se houver alguma divergência, não receba o produto. O mesmo será devolvido para o local de origem e é necessário que haja feita uma comunicação, por e-mail, para nossa equipe (contato@icaseshopbr.com) em até 7 dias corridos. Caso isso não ocorra, não será efetuada a troca do produto.

Os custos da 1ª troca e devolução da mercadoria, se confirmado o defeito, será pago pela iCaseShopBR.

Assim que for registrada a reclamação por e-mail, nós iremos averiguar o ocorrido e logo em seguida enviaremos um Código de Autorização de Postagem para que o cliente faça a devolução em qualquer agência dos Correios sem ter que arcar com esse custo de envio.

O prazo MÁXIMO para registrar uma reclamação é de 7 (sete) dias CORRIDOS após o recebimento da encomenda, caso contrário o produto perderá a garantia.